segunda-feira, dezembro 12, 2016

Após ser diplomado vereador mais votado em Aldeias Altas reafirma o seu compromisso com a população.

O vereador reeleito de Aldeias Altas, Marcos Amorim, PSD, com 702 votos o mais votado nestas eleições naquele município, após ter sido diplomado na última quinta-feira (8), no auditório da Unidade Escolar Antonieta Castelo no centro da cidade, reafirmou o seu compromisso com o povo a continua na luta pela população aldeense.


Acompanhando de sua esposa e demais membros de sua família e correligionários políticos o vereador Marcos Amorim, chegou ao local da solenidade cumprimentando os presentes e ao mesmo tempo sendo parabenizado pelo povo que estava ali para lhe prestigiar e aos demais candidatos eleitos.

Atencioso e comprometido com o seu povo, o Parlamentar de forma agradecida esteve com o povo sempre dizendo aquele muito obrigado pela expressiva votação.

Em nome da cordialidade e diplomacia que exige a politica partidária, minutos antes do inicio da solenidade o vereador Marcos Amorim e o prefeito eleito José Reis embora adversários políticos, mas conversaram bastante sobre o cenário e conjuntura politica. José Reis e Amorim demonstraram estar à vontade transparecendo descontração e tranquilidade no bate papo.  José Reis como prefeito e Marcos Amorim na condição de vereador mostraram maturidade e sensatez como representantes do povo de Aldeias Altas.

HISTÓRICO

Antonio Marcos Freitas de Amorim, o Marcos Amorim, vem de uma família tradicionalmente politica. Filho do Proprietário Rural Pedro Amorim (do Jacú do Pedro Amorim) um irmão seu representando os Amorim, já foi vereador em Aldeias Altas.
Em 2012, pela coligação “Aldeias Altas Livres” Marcos Amorim é eleito vereador em uma boa posição com 333 votos.

Após 4 anos de trabalho e dedicação ao seu povo o edil em sua reeleição consegue ser o mais votado do município com 702 votos.

Para Marcos Amorim o feito só aumenta muito mais a sua responsabilidade, de continuar lutando por sua gente principalmente pelos menos favorecidos.
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário