sábado, dezembro 31, 2016

Sete assaltos a celulares neste dia 30 de dezembro mostra como a violência está em Coelho Neto!

A violência em coelho Neto parece fugir do controle. Só ontem (30) seis,  assaltos e uma tentativa foram registrados na delegacia de Coelho Neto.

Segundo o investigador Durlan Gomes, o primeiro aconteceu às 14h no conjunto Duartão. As 18h e as 18 30h mais dois assaltos a celulares ocorrem na Avenida Santana.


As 20h, dois elementos tomaram de assalto um celular na Pimenteira, e as 20 10h a mesma dupla é acusada de atirar em um motoqueiro com garrucha, na ponte no caminho da Pimenteira.

As 22h, dois elementos tentaram assaltar dois menores na Avenida Carlos Freire. Ao correr um dos jovens foi alvejado com dois tiros um nas costas e outro na cabeça. A vítima se trata do filho do vereador de Coelho Neto Luis Ramos, PSD.

Informações dão conta de que o filho do vereador Luis Ramos foi levado às pressas para Caxias onde foi submetido a alguns procedimentos e que na manhã de hoje, 31, foi transferido para Teresina, para que seja feito outro procedimento cirúrgico.

A situação é preocupante, mas preferimos continuar pedindo as benções de Deus para a recuperação do filho de nosso amigo.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário