quinta-feira, dezembro 29, 2016

Polícia Militar prende pistoleiro e evita assassinato em Coelho Neto-MA

Uma ação providencial da Polícia Militar da 3ª Companhia do município de Coelho Neto, evitou o assassinato de um jovem identificado por Mayllon Clediomar, 21 anos, na noite desta quarta-feira (28), por volta das 22:30, quando a guarnição de plantão fazia ronda nas proximidades do Balão, quando se deparou com a vítima correndo e pedindo socorro, informando que um indivíduo usava uma arma (escopeta),e queria lhe matar.
hh6e072Autor da tentativa de execução.
Os PMs avistaram o suspeito e deram ordem para o mesmo largar a arma, mas o indivíduo identificado por Santos da Conceição Silva 34 anos, natural de Aldeias Altas, não obedeceu e efetuou um disparo em direção a guarnição que revidou e atingiu o acusado na perna esquerda.
Preso, o acusado foi socorrido pela guarnição e levado a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h, local, onde em seguida foi encaminhado para Caxias para os procedimentos médicos, onde se encontra sob escolta policial. O armamento apreendido foi entregue no Distrito da Policia Civil para os procedimentos legais.
Na manhã desta quinta-feira, nossa reportagem recebeu informações dando conta que as causas da tentativa de execução poderão está ligado a um crime ocorrido ano passado, onde Mayllon teve a prisão temporária decretada, acusado de ser um dos autores das facadas que resultou na, morto, de Fernando Mourão, durante uma festa em um bar no Bairro Bom Sucesso.
O segundo suspeito que deu cobertura para o pistoleiro, teria sido identificado.
A equipe responsável pelas investigações do caso está sob o comando do delegado César Veloso responsável pela Delegacia de Polícia de Coelho Neto.
Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário