segunda-feira, dezembro 12, 2016

Zé Filho da Pinguim, se prepara para exercer o seu primeiro mandato de vereador em Aldeias Altas!

Foi diplomado nesta quinta feira (8), em solenidade no auditório da unidade Escolar Antonieta Castelo em Aldeias Altas, o vereador Zé Filho da Pinguim, PTN.  Eleito pela a coligação, “o Trabalho Continua” Zé Filho obteve 580 votos.





O vereador aldeense foi diplomado pelo o juiz eleitoral da 5ª zona, Antônio Manoel Araújo Velozo, que estava acompanhado do promotor Williams Silva de Paiva e do chefe de cartório Arnon Pereira do Rego.

José Batista Silva de Oliveira esteve na solenidade acompanhando de seus familiares e correligionários políticos. Estava estampado no rosto do Edil à satisfação por está recebendo o seu diploma e o gesto de agradecimento ao povo de Aldeias Altas que lhe concebeu este seu primeiro mandato onde o Parlamentar almeja iniciar uma carreira politica.

  Zé Filho da Pinguim, é um dos mais novos quadros da politica aldeense que estreará em seu primeiro mandato no Município de Aldeias Altas, a partir de janeiro de 2017. O professor que foi eleito vereador trabalha para fazer um bom trabalho na Câmara municipal e iniciar assim a sua carreira politica.

Pelo visto o vereador tem diplomacia o suficiente para reunir as condições necessárias para fazer uma legislatura excelente. Carismático e bastante prestativo Zé Filho da Pinguim segue firme e forte na busca constante por melhores dias  para Aldeias Altas.
Embora ainda vá legislar o seu primeiro mandato, o Parlamentar mostrou preparo e determinação indicando que vai ser um grande legislador a favor do povo.

Outra demonstração que o vereador fez questão de deixar claro é que o seu mandato terá a participação popular. Do começo até ao fim, da solenidade, o Parlamentar estava cercado de uma cama de lideres comunitários que certamente foram decisivos para a sua eleição. Segundo o vereador o seu mandato será em consonância com os movimentos populares.

“Estarei junto e misturado com o povo, construindo as pautas das atividades parlamentares do vereador, que nasceu da vontade e atitude do povo,” diz Zé Filho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário