sexta-feira, dezembro 16, 2016

Eleitos de Graça Aranha Senador Alexandre Costa e Eugênio Barros foram diplomados no final da tarde desta quinta-feira!

A Juíza eleitoral Dra. Sheila Silva Cunha, da 108ª zona eleitoral diplomou no inicio da noite desta quinta-feira, (15), os eleitos do pleito de outubro dos municípios de Graça Aranha; Senador Alexandre Costa; e Eugênio Barros.
DaLuz Figueiredo prefeita de Eugênio Barros


Dr. Rubens, Dra. DaLuz, Leticia Figueiredo, Edileusa Ximenes, assessora especial da prefeita e Ysack secretário de esporte. 

Dr. Rubens Figueiredo com sua esposa Dra. DaLuz Figueiredo, e a filha do casal Leticia Figueiredo. 
A solenidade aconteceu em Eugênio Barros sede da comarca.  

A prefeita DaLuz Figueiredo PSDB, seu vice-prefeito Nabi Madeira, (PHS), e os 11 vereadores foram diplomados numa solenidade histórica.

Em Graça Aranha foram diplomados além do prefeito Josenewton Damasceno, (PDT), que se reelegeu, e sua vice-prefeita Nazide Silva, PSB, foram diplomados os nove vereadores.

Em Senador Alexandre Costa, o prefeito Carneirinho (PSDB), que concorria à reeleição não se reelegeu. Quem foi eleito foi Dr. Orlando, Arouche do PC do B, com sua vice-prefeita Rose Machado PRP, que na oportunidade foram diplomados juntamente com os nove vereadores eleitos.

A anfitriã DaLuz Figueiredo PSDB, que foi reeleita, também foi diplomada e os 11 vereadores eleitos no município.

Agradecendo sempre a Deus pela vitória Dra. Daluz recebeu o seu segundo diplomada como prefeita de Eugênio Barros, ao lado de sua família, correligionários e muita gente da população, a prefeita de Eugênio Barros, reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em prol do município neste segundo mandato.  

Daluz Figueiredo é uma gestora que não se deixa abater diante das crises e nem tão pouco perde a esperança por nada. Com um otimismo que lhe é peculiar Ela acredita que 2017, será próspero e que o desenvolvimento continuará.

É com este otimismo e com muita determinação que a prefeita de Eugênio Barros, recebeu o seu diploma para continuar administrando o município por mais 4 anos.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário