sexta-feira, dezembro 23, 2016

Bandidos em represálias ao Secretário de Segurança tocam terror em Coelho Neto!

Após o secretário de estado da segurança Pública Dr. Jéferson Portela fazer um discurso pra lá de desafiador aos bandidos na solenidade de entrega da primeira Unidade Tática das Cidades do Maranhão, (UTC), em Coelho Neto na manhã desta quinta-feira, (22),como represália os bandidos resolveram dá a resposta.
Imagem da solenidade de entrega da 1ª UTC do Maranhão, em Coelho Neto. 

Nas primeiras horas da noite desta quinta-feira, (22), bandidos amados aterrorizaram a cidade, assaltando vários estabelecimentos comerciais como de forma simultâneas com tanta eficiência.

O vice-prefeito eleito de Coelho Neto, Antonio Pires (PC do B) que esteve na solenidade de manhã relata em seu facebook, que estava no “Planeta lanches” um dos locais assaltado, correu risco e viveu momentos de tensão.   

“É muito difícil, eu estava no Planeta Lanches quando eles chegaram mandando todos deitarem no chão, levaram celulares e dinheiros, todos de armas na mão, um verdadeiro terror!,” relata.

Enquanto isso, nas redes sociais outros comentários como o do Vice-prefeito foram vistos.

“Tentaram um assalto aqui na Avenida Coelho Neto agora pouco. ..
“Uns em uma moto Bros vermelha acabaram de assaltar uns garotos na frente da locadora de vídeo games no anil” diz uma internauta.

Segundo informações, os bandidos depois de realizar vários assaltos nesta noite em Coelho Neto, fugiram pela MA-034 no sentido Coelho Neto ao Descanso.

As informações dão contas de que as viaturas e os policiais da UTC retornaram para o município de Caxias, e Coelho Neto depois da solenidade passou a viver a mesma rotina de violência e insegurança.  

É preciso se saber quando é que a Unidade Tática das Cidades vai passar a funcionar mesmo em Coelho Neto, Afonso Cunha e Duque Bacelar.

Este comportamento audacioso dos bandidos em resolver enfrentar o Secretário de estado da Segurança publica Dr. Jéferson Portela, com vários assaltos esta noite em Coelho Neto, depois de ele proferir um discurso inflamado contra a violência, e a favor do combate ao crime, precisa ser visto com muito mais atenção e prioridade pelo Estado.    

  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário