sexta-feira, dezembro 23, 2016

E tome violência: Vice-prefeito eleito de Coelho Neto, sofre momentos de tensão em assalto.

Antonio Pires ex-vereador e vice-prefeito eleito de Coelho Neto, (PC do B) nos últimos dias têm vivido um inferno astral: recentemente Pires perdeu o mandato de vereador cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE,) por infidelidade partidária, depois de 16 anos de mandato, ininterrupto, eleito  sempre nas primeiras posições.
Ex-vereador Antonio Pires, e vice-prefeito eleito, e sua esposa Liza Pires, que também foi eleita vereadora. Essa foto foi da solenidade desta quinta-feira, 22. 

Vivendo ainda o dilema da cassação e receoso de que ela pode lhe dá dor de cabeça, vindoura, talvez para se distrair com amigos ou familiares o vice-prefeito vai ao “Planeta Lanche” fazer uma boquinha.

O que ele não esperava era passar pelo constrangimento e medo total até de perder a vida, num incidente desse causado pelo alto índice de violência.  .

O que se imagina pela narração de Antonio Pires, é que ele também foi obrigado a deitar no chão e entregar os seus pertences aos bandidos.
  
“É muito difícil, eu estava no Planeta Lanches quando eles chegaram mandando todos deitarem no chão, levaram celulares e dinheiros, todos de armas na mão, um verdadeiro terror!,” relata, o vice-prefeito Antonio Pires.

A escalada de violência no Maranhão requer ações mais emergentes e ostensivas para combater o crime que além de assustar desafia. Se as ações criminosas feitas de forma simultânea em Coelho Neto, na noite desta quinta feira,(22),resultando em assalto a vários estabelecimentos comerciais, isso quer dizer que a situação em Coelho Neto, estar muito mais ruim do que se imagina. 
   

 As informações que se tem nas redes sociais é que pegaram os bandidos tentando se evadir próximos a linha do Trem. Parabéns para a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário