quinta-feira, dezembro 01, 2016

Moabe Branco usa as redes sociais para denunciar o abandono Administrativo em que Coelho Neto se encontra!

Através de seu facebook o vereador eleito nas últimas eleições Moabe Branco PSD, denunciou o estado de abandono em que o município de Coelho Neto está vivendo.
Vereador eleito Moabe Branco, do PSD. 
Moabe Branco comenta vários assuntos inerentes ao verdadeiro abandono que o município está vivendo nestes últimos dias da gestão do prefeito Soliney Silva, PMDB. 

Moabe Branco foi eleito no palanque do candidato a prefeito Luís Serra, PSDB, obtendo 579 votos. O seu partido o PSD, indicou a vereadora Lú, como a vice-prefeita na chapa de Serra.

Na integra o que postou Moabe Branco em seu Facebook 

Estamos vivendo um caos em nossa cidade nesses últimos dias, sem saúde, saneamento básico, sem transporte para traslado dos pacientes que fazem hemodiálise, sem ambulância equipada digo sem UTI, pessoas perdendo seu emprego, pessoas que foram enganadas, pela gestão dessa cidade por causa de votos e foram obrigados a votarem ou perderiam o emprego, e mesmo assim estão sendo demitidos pais e mães de família, que tinha o único sustento da família. Família que deram seu voto em busca de uma mudança e melhoras pra nossa cidade, e eu como morador dessa cidade, fico triste com essa situação, sem falar na segurança que está precária, onde o roubo de motos está se alastrando por toda a Coelho Neto e zona rural, ou seja, o pai de família fica a mercê de bandidos que não tem nada a perde, e a vitima que e o trabalhador, pra não perde a vida! Entregam seus bens que tão suado foi conquistado, e fica por isso mesmo, vamos da um basta nisso.

DIA 6 de DEZEMBRO ACONTECERAR NO TEATRO MUNICIPAL DE NOSSA CIDADE UM ENCONTRO DE MORADORES DE COELHO NETO, PARA TRATARMOS SOBRE ESSA QUESTÃO, ENTÃO VC E NOSSO CONVIDADO ESPECIAL, VAMOS JUNTOS LUTAR POR UMA CIDADE MELHOR E VOCÊ PODE MUDAR ESSA HISTÓRIA.
DEUS ABENÇÕE A TODOS.
MOABE BRANCO. Horário às 19 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário