quinta-feira, dezembro 15, 2016

Justiça eleitoral na Comarca de Coelho Neto diploma os eleitos nesta quarta feira.

Foram diplomados no inicio da noite desta quarta feira (14) numa solenidade marcante os eleitos nas eleições de outubro da jurisdição da   comarca de Coelho Neto dos municípios; Duque Bacelar Afonso Cunha e Coelho Neto.
Prefeito eleito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT. 
Prefeito eleito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, e sua vice-prefeita Cláudia Bacelar, e a vereadora Fernanda Braga. 



Prefeito eleito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, e seu vice-prefeito Carlos Alberto o Carreta. 
O evento aconteceu no clube Nassau e contou com a presença de centenas de pessoas dos três municípios que se fizeram presentes para prestigiar os eleitos.

Os primeiros a serem diplomados foram os eleitos de Afonso Cunha. O prefeito Arquimedes Bacelar, (PTB) e sua vice-prefeita Cláudia Bacelar, (PSL) e os nove vereadores foram diplomados e aplaudidos pelos afonsocunhenses presentes.

Em seguida o prefeito eleito de Duque Bacelar Jorge Oliveira PC do B, e o seu vice-prefeito Carlos Alberto, o Carreta, (PDT) e os nove vereadores do município foram diplomados, sobre os olhares de seu povo presente.

Depois de diplomar os eleitos de Afonso Cunha e Duque Bacelar, foi à vez de Coelho Neto. O prefeito Américo de Sousa, PT, e o seu vice-prefeito Antonio Pires do PC do B, e os 13 vereadores foram diplomados marcando assim o encerramento do momento das diplomações. 

Após a entrega dos diplomas aconteceram os discursos dos prefeitos eleitos dos três municípios atendendo o mesmo critério: falou primeiro Arquimedes Bacelar, depois Jorge Oliveira e encerrou o prefeito eleito de Coelho Neto, Américo de Sousa.
A Vereadora Lú, prestigiando a solenidade de diplomação. Na foto ela está ladeado pelo prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado e pelo seu irmão Cláudio Furtado. 

Derlane Serra, Primeira Dama Lúcia Oliveira, Prefeito Jorge Oliveira, vereadora de Coelho Neto, Lú, liderança de Duque Bacelar Pastorinha.  


Prefeito Jorge Oliveira e Família. 



Entre as autoridades presentes esteve o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado o seu irmão Cláudio Furtado, Procurador Federal e secretário adjunto do Governo Flávio Dino, empresários, políticos e convidados que fazem parte de praticamente todos os segmentos da sociedade de Coelho Neto.

 O candidato Luís Serra do PSDB, acompanhado de membros de seu grupo politico também esteve presente prestigiando os cinco vereadores eleitos em seu Palanque nas últimas eleições.






Wilson Vaz PT do B, Luís Ramos, PSD, Moabe Branco também do PSD, Dr. Ricardo, PPS, e Marcos Tourinho do PDT, se sentiram abraçados pelo candidato a prefeito Luís Serra com quem estiveram recentemente fazendo as eleições.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário