quinta-feira, dezembro 22, 2016

Prefeito de Parnarama Dr David garante que até dia 30 fará todos os pagamentos que ainda faltam!

Apesar de não ter sido reeleito o prefeito de Parnarama, Dr. David SD, Carvalho continuará respeitando a população daquele município, arcando com suas responsabilidades de gestor, para o descontento de seus adversários.  Entre as obrigações primordiais estão os pagamentos que ainda faltam. David Carvalho garantiu que será feito até o dia 30, de dezembro, os pagamentos de salários e os 13º.
Prefeito David Carvalho, prefeito de Parnarama. 

Diferentemente do prefeito Raimundo Silveira, (PROS) que foi eleito, quando perdeu as eleições em 2012, Deixou todo mundo na amargura sem pagar ninguém. Alguém lembra aí.

Diante da crise onde muitos prefeitos estão com salários atrasados e parcelando o 13º, em Parnarama o prefeito Dr. David Carvalho vai pagar tudo.

“Estamos aguardando recursos oriundos do governado federal para que possamos efetua-los o pagamento... o recurso de repatriação em seu teor já se trata de ajuda para quitação de décimo terceiro uma vez que o governo federal está vendo a situação que casa município está passando. ...Queremos deixar todos os funcionários e fornecedores tranquilos pois honraremos com os pagamentos ...,”assegura o prefeito David Carvalho.

Segundo Davi Andrade “os salários sempre são pagos em janeiros, mas agora irão ser pagos em dezembro, devida a mudança de prefeito,”.

Os integrantes do Sindicato dos professores tem que botar a mão na consciência e lembrar que em 2012, o prefeito que voltou aí como salvador da pátria, saiu deixado o salario atrasado. Dr. David quando assumiu em 2013, e pagou, e vai sair deixando tudo em dia.  

O prefeito David Carvalho vem tranquilizar o povo depois que aliados do prefeito eleito plantam mentiras dando contas de que não serão pagos os salários e 13º dos servidores municipais.

Ainda bem que são poucos os que dão créditos nestas mentiras deslavadas. Parnarama conhece Dr. David e sabe de seu caráter, respeito e responsabilidade para com o seus irmãos parnaramenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário