quinta-feira, dezembro 01, 2016

Adelbarto prefeito de São Francisco do Maranhão participa do evento do Governo do Maranhão em São Luís.

O prefeito eleito Adelbarto Santos, PC do B, do Município de São Francisco do Maranhão, está participando durante todo o dia de hoje (1º de dezembro,) do evento organizado pelo Governador do Maranhão Flávio Dino, com os prefeitos e prefeitas eleitos e reeleitos que assumirão o cargo a partir de 2017.
Veja o momento em que Adelbarto Santos conversa com o Governador Flávio Dino. 

Prefeito Adelbato ao lado de Marcio Jarry. Como pano de fundo da foto aparece a deputado estadual Ana do Gaz, e ao lado com a pasta do evento o Blogueiro coelhonetense Rafael Duarte.  

 Com o tema: ‘Governando Juntos: Encontro de Prefeitos e Prefeitas com o Governador Flávio Dino’ o evento contou com vários prefeitos e prefeitas de diferentes regiões do Maranhão.

A presença do prefeito Adelbarto Santos no evento é importante para o município que terá nesta nova gestão a atenção especial do Governador Flávio Dino que em campanha esteve por lá assumindo um compromisso com a população.

Em Brasília onde o prefeito também já esteve em busca de benefícios para São Francisco do Maranhão, entre os defensores guardiões do município lá, está o deputado federal Rubens Pereira Junior, do PC do B, que foi votado por Adelbarto.  

No evento, o governador apresentou a equipe de Governo e um balanço com os principais programas e ações em curso no estado. Programas de grande envolvimento dos municípios como o ‘Água Para Todos’ e os Sistemas Simplificados de Abastecimento (SSA) foram destaques juntamente com a apresentação dos mais de R$ 99.663.526,00 investidos em obras de abastecimento de água no interior do estado

Adelbarto que é do PC do B mostrou que tem prestigio com o Governador correligionário de partido, que lhe deu uma atenção diferenciada ao parar e conversar com o prefeito de São Francisco do Maranhão reafirmando o seu compromisso com o município. Durante a conversa de Flávio Dino e do prefeito Adelbarto, o gestor municipal elencou as prioridades para São Francisco do Maranhão com muita precisão.  
Além de secretários de estado e gestores municipais, participou do evento representante do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar do Programa de Ações Articuladas; da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), que vai explanar sobre o Prêmio Prefeito Amigo da Criança e seus critérios; e ainda debates sobre política ambiental e gestão do setor.

Ainda no Encontro, os novos e reeleitos prefeitos conheceram de forma mais ampla os benefícios do programa ‘Bolsa Escola (Mais Bolsa Família)’ que garante material escolar a estudantes de baixa renda.

O prefeito Adelbarto Santos está otimista e esperançoso diante do exposto. Para o prefeito de São Francisco do Maranhão o Governador Flávio Dino está disposto a fazer as pascerias necessárias para o Maranhão se desenvolver, juntamente com os prefeitos.

 Adelbarto elogia ainda o encontro reafirmando ter visto e ouvido a prática comum da atual gestão do Governo do Maranhão, que é de dialogar com todos os prefeitos, sem distinções políticas partidárias e tratando de forma distinta todos os gestores.

Em sua estada em São Luís o gestor de São Francisco do Maranhão, está aproveitando o momento para junto às secretarias de estado fazer seus pleitos, na intenção de tirar o mais rápido possível o município do colapso administrativo que se abateu nos últimos quatro anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário