segunda-feira, dezembro 12, 2016

Vereadora Alice Reis é diplomada em Aldeias Altas!


Depois de ser eleita vereadora em sua terra natal, o município de Aldeias Altas, com 694 votos, a vereadora Alice Reis, foi diplomada na última quinta-feira (8), numa solenidade marcada por muito simbolismo, que entra para os anais da história da terra de Gonçalves Dias.








A solenidade aconteceu no auditório da Unidade Escolar Antonieta Castelo, e contou com a presença de membros de sua família, correligionários políticos e companheiros de trabalho no STTR de Aldeias Altas.

Ao lado do prefeito Zé Reis e de seu vice-prefeito Itamar Soares Ramos, de quem é aliada e de demais vereadores Alice do Sindicato recebeu o seu diploma debaixo de muitos aplausos, demostrando a grande esperança em seu trabalho no Parlamento aldeense.
   
A Presidente do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aldeias Altas) vive num estado de graças e não se esquece de agradecer em primeiro lugar a Deus e ao povo que lhe outorgou este mantado. 

Para a mulher de fé e fibra que aprendeu a liderar gente e a formar grupos de camponeses para reivindicar os seus direitos era absolutamente impossível chegar aonde chegou se não fosse o apoio das lideranças politicas e comunitárias que abraçaram o seu projeto politico.  
  
A vereadora, Alice Reis de Oliveira Firmino Silva, ou simplesmente Alice do Sindicato foi uma das personalidades politicas de destaque na solenidade. Embora seja eleita pela primeira vez vereadora no município, mas na politica sindical Alice já é uma liderança com mais tempo e abrangência.  

Vindo do Povoado ingá II, que também é conhecido como ingá do Manoel Bezerra, Alice se tornou uma liderança sindical emergente. Em abril de 2012, a jovem senhora se elege pela primeira vez Presidente do STTR de Aldeias Altas com uma expressiva votação, sem passar por outros cargos na entidade.

Em 2016, Alice ganha duas eleições: em 02, de abril, ela se reelege Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Aldeias Altas. Coincidentemente Em 02 de outubro a jovem se consolidou como uma liderança do Leste Maranhense, eleita vereadora com 694 votos.  


É com todo o seu carisma e com a experiência que obteve na politica sindical que Alice do Sindicato na condição de uma liderança emergente vai chegar à Câmara municipal firme e corajosa, confiante de que vai fazer um importante e próspero trabalho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário