sexta-feira, abril 12, 2019

Simoni Nones: o destaque de Santa Catarina na XXII Marcha dos prefeitos a Brasília!


Simoni Mesnc Nones é o nome da prefeita do Município de Doutor Pedrinho, (SC) que ficou famosa na 22ª Marcha dos prefeitos a Brasília em defesa dos municípios.

A imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Simoni Mesch Nones, pessoas a sorrir, interiores
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Simoni Mesch Nones, pessoas a sorrir, pessoas em pé e multidão


Simoni Nones não foi apenas um dos centros das atenções de sua delegação, mas de todo o evento, por sua simpatia, simplicidade e carisma.  Por onde ela passava chamava a atenção dos participantes pelo jeito único e agradável de ser.

 A Marcha não foi só fama e descontração para Simoni, a gestora do Município de Doutor Pedrinho se mostrou preocupada com os problemas de sua terra e se tornou uma guardiã de seu povo. Atenta e participativa nas plenárias. Simoni Nones trocou experiências com outras prefeitas de diferentes regiões do País, visitou os stands dos Ministérios e das empresas parceiras do evento na busca constante de benefícios para a sua gente.

Quarta-feira, 10, Simoni participou da reunião da bancada de Santa Catarina, na Câmara Federal onde a delegação de prefeitos e prefeitas catarinense entregou e discutiu com os deputados e senadores a Pauta municipalista.

Ainda em Brasília Simoni Nones esteve com deputados e Senadores e visitou ministérios e autarquias do Governo Federal fazendo pleitos importantes para o município.

Devido a sua estrondosa popularidade no maior evento municipalista da América Latina, não há como se esquecer dela assim fácil.  Por onde Simoni Nones passava mais eram os que queriam pousar em foto ao seu lado. Não há dúvida: a prefeita de Doutor Pedrinho se tornou numa celebridade na XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios.

A sua luta por benefícios e seu comprometimento com a agenda nacional do municipalismo também fez da catarinense uma líder de reconhecimento fora do seu estado.

Nas redes sociais Simoni fala do evento.
    
“Segundo dia com abertura oficial da XXII Marcha - Brasília em defesa dos municípios, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro e Paulo Guedes!!!! Plenária lotada com prefeitos de todo o Brasil lutando por um municipalismo mais forte!!!!,” diz ela.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Simoni Mesch Nones, pessoas a sorrir, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Simoni Mesch Nones, pessoas a sorrir

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Simoni Mesch Nones, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Fotos do Facebook de Simoni, exeto o primeiro.

Um comentário:

  1. Parabéns Ezequias, excelente reportagem.....afirmo ela é uma prefeita super dedicada e ótima administradora merece todo reconhecimento

    ResponderExcluir