terça-feira, abril 23, 2019

Mário Sergio ajuda a prefeita Daluz na canalização de recursos para Eugênio Barros na XXII Marcha a Brasília.


Em companhia da prefeita Daluz Figueiredo o Assessor especial da prefeitura de Governador Eugênio Barros, Mário Sérgio participou da XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios.


O evento aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil, CICB, nos dias 08, 09, 10, e 11, e reuniu prefeitos, vereadores e secretários municipais de todo Brasil.

Além de trabalhar a articulação e canalizações de recursos para o Município junto aos Ministérios Mário Sergio ao lado da prefeita Daluz se reuniu com peças importantes da politica maranhense em favor do município de governador Eugênio Barros.

Por exemplo, Mário Sérgio esteve presente nas importantes audiências em que a prefeita Daluz teve com os senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha, tendo como pauta os principais problemas de Eugênio Barros.

Ainda em Brasília Mário Sergio conversou com Rubens Pereira, Diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão e com a sua esposa a suplente de Senadora, ex-prefeita de Matões Suely Pereira, algo relacionado a recursos em Brasília e sobre ações da Secretaria de Estado das Cidades que tem como líder o deputado federal Rubens Jr.

Seja em Brasília ou em São Luís Mário Sergio não se cansa na busca constante de benefícios para o Município. A sua presença na Capital Federal é garantia de que a gestão da prefeita Daluz conquistará importantes investimentos para sua gente por sua capacidade e conhecimento.

Esse perfil de progressista, competência comprovada e de hábil articulador e, homem do povo que Mário Sergio tem é que lhe coloca dentro das discursões da sucessão da prefeita Daluz Figueiredo, em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário