quinta-feira, abril 25, 2019

Cantor e compositor da música “Entre Tapas e Beijos”, Nilton Lamas morre em Rio Verde

Resultado de imagem para Cantor Nilton Lama

O cantor e compositor, Nilton Lamas, de 67 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 25, de abril, com uma infecção generalizada, em Rio Verde. Nilton Lamas estava com a saúde debilitada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em agosto do ano passado.


Neste vídeo estão grandes sucessos do Cantor Nilton Lama 


Aqui está a música "Entre Tapas e Beijos" 

Lamas gostava de apresentar como o “cantor mais apaixonado do Brasil”, e ficou famoso ao compor a música “Entre Tapas e Beijos”, que ficou conhecida na voz da dupla Leandro e Leonardo. A composição foi feita durante uma parceria com Antônio Bueno.

A notícia sobre a morte do cantor foi dada pelo filho dele Regis Lamas, em seu perfil nas redes sociais. Regis publicou uma foto como se estivesse conversando com o pai com a seguinte legenda “Sem palavras neste momento, descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas”.

Apesar de confirmar a morte do pai, as causas da morte do cantor e compositor ainda são desconhecidas. As informações até o momento são de que o corpo de Nilton Lamas vai ser velado na Câmara Municipal de Rio Verde e sepultado em Santo Antônio da Barra.

No ano passado Lamas recebeu a equipe de um jornal local e falou sobre a carreira, e a vida dele na cidade. Nilton Lamas escreveu mais de 350 músicas, entre elas a canção que ficou conhecida na voz de Leandro e Leonardo “Entre Tapas e Beijos”.

Durante a entrevista, Lamas contou como surgiu a ideia de compor a música. O cantor e compositor afirmou na ocasião que escreveu “Entre Tapas e Beijos”durante uma viagem de Pirassununga (SP) a Campinas (SP) e que ele tinha brigado com a mulher, momento que um amigo questionou se ele ainda gostava dela, ao que ele respondeu que tinha ódio e que foi daí que surgiu a canção.

*Com informação do Diário do Rio Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário