segunda-feira, abril 15, 2019

Dr. Borba representada bem Timbiras na XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios.

 Dr. Borba, prefeito de Timbiras foi um dos prefeitos maranhenses a participar da XXII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, na busca de benefícios para o seu povo. 







O evento aconteceu de 08, a 11, de abril, no Centro Internacional de Convenção do Brasil, CICB, organizado pela CNM Confederação Nacional dos Municípios, e reuniu prefeitos e prefeitas  de todas as partes do País.

Integrando a maior delegação de prefeitos maranhenses de todos os tempos na Capital Federal, o prefeito de Timbiras foi presente nos arenas da Marcha e nas atividades da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

Na manhã de segunda-feira, 08, Dr. Borba participou da inauguração da Casa Famem, assim como na tarde de terça-feira,09, esteve com os demais prefeitos maranhenses em reunião com a senadora Eliziane Gama, e entregou a Senadora um diagnostico do município.  

Na quarta feira, depois de participar de importantes debates da XXII Marcha o prefeito de Timbiras se fez presente na inauguração da sala dos prefeitos no Senador Federal no gabinete do Senador Weverton Rocha com quem também discutiu produtivamente Timbiras.  

Ainda quarta-feira, 10, Dr. Borba participou da maior e mais produtiva reunião de bancada na Câmara federal onde foi debatida amplamente a pauta municipalista da Famem, entregue aos deputados e senadores maranhenses.

Como ultimo compromisso da quarta-feira, 10, a convite do senador Weverton Rocha, Borba se fez presente no tradicional jantar na sede do PDT, com a presença da maioria dos prefeitos maranhenses.


Assíduo em todos os debates do maior evento municipalista da América Latina, o prefeito de Timbiras volta de Brasília com a sensação do dever cumprido como representante de sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário