quinta-feira, abril 25, 2019

Neto Evangelista e quatro prefeitos buscam recursos na educação do Estado.


Numa demonstração de força e prestígio politico o deputado estadual Neto Evangelista, DEM, esteve nesta quarta-feira, 24, na secretaria de Estado da educação acompanhado de quatro prefeitos em busca de benefícios.

Os prefeitos que na ocasião estavam com o deputado eram: Antonio Borba, de Timbiras; Arquimedes Bacelar de Afonso Cunha; Dr. Francisco de Bom Jardim; e Vanderly, de Anapurus.

A audiência foi para solicitar do governo do estado através da secretaria de Estado da educação mais investimentos em seus municípios, no setor do Programa Escola Digna e ônibus escolares.

Tanto Arquimedes Bacelar como Dr. Francisco e Dr. Antonio Borba classificaram como positiva a audiência marcada pelo deputado. Para estes gestores valeu apena e segundo eles em breve estarão colhendo importantes resultados deste trabalho.

Arquimedes Bacelar, Dr. Francisco e Dr. Antonio Borba elegeram a educação como prioridades de suas gestões. Esses e outros fatores estão melhorando os índices educacionais em Afonso Cunha, Bom Jardim e Timbiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário