segunda-feira, abril 29, 2019

Goianésia, PA, esteve em festa em reverência ao seu grande líder que esteve aniversariando.


Neste domingo, 28 de abril, o município de Goianésia no Estado do Pará, esteve em festa por ocasião do aniversário de um de seus maiores líderes politico, o prefeito José Ribamar.
Prefeito José Ribamar de Goianésia, em sua participação na XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios. 

Não só apenas a família, secretários, assessores e correligionários políticos felicitaram o prefeito, mas centenas de populares de Goianésia parabenizaram o maranhense que se tornou em uma grande liderança politica no Pará, em seu aniversário.

Ribamar que é empresário e resolveu entrar no mundo da politica partidária tem sido um grande prefeito, mudando de forma consistente a cada de Goianésia, com uma gestão diferenciada que acontece com a participação popular.

Parabéns prefeito Ribamar, vida longa e muitas felicidades... Que Deus continue lhe iluminando os pensamentos para que continue cuidando bem deste povo.

José Ribamar esteve recentemente em Brasília, participando da XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios, nos dias: 08,09,10, e 11, de abril, em busca de recursos e ao mesmo tempo dando força ao movimento municipalista em defesa da reformulação do Pacto Federativo e de outras bandeiras que visa melhorar os municípios.

Ainda em Brasília Ribamar participou  de importantes encontros com a cúpula do MDB, partido da qual faz parte, onde discutiram o Brasil, o Pará e consequentemente Goianésia.    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário