quarta-feira, abril 24, 2019

Patrícia Lucena cumpre agenda de trabalho em Brasília.


Com determinação, foco, coragem, entusiasmo e amor pelas boas causas, a vereadora e pré-candidata a prefeita de São Domingos do Maranhão-MA, *PATRICIA LUCENA* , da andamento as ações reivindicatórias junto ao Parlamento Federal, em intensa agenda política nos dias 23, 24, 25 e 26 do corrente mês.

A imagem pode conter: Patricia Lucena II, sentado e interiores

A vereadora carrega o DNA do POVO Sandominguense, e busca constantemente fortalecer laços e solidificar parcerias junto às instâncias superiores em todas as esferas da República Federativa do Brasil, levando ao conhecimento dos parlamentares as deficiências e os pedidos da população que representa.

Em cumprimento a agenda política (23), a legisladora foi recebida pelo Deputado Federal *ZÉ CARLOS* .

Na pauta trataram de assuntos relevantes para o crescimento e desenvolvimento social do POVO Sandominguense, com demandas que priorizaram e abrangem todas as classes e áreas sociais. 

A legisladora reivindicou ao parlamentar a destinação e o cumprimento de políticas públicas estruturantes para o município se São Domingos do Maranhão-MA, onde obteve do Deputado Federal *ZÉ* *CARLOS* , total apoio, incentivo e garantia.

Assessoria da vereadora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário