domingo, abril 07, 2019

PDT tem noite estrelada em Timon

Na última sexta-feira (05/04) o Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Timon reuniu grande constelação de políticos maranhenses para sua Convenção Municipal. Durante a cerimônia, Dolival Andrade foi reconduzido para presidência do diretório municipal, cabendo a ele dirigir os pedetistas timonenses nas Eleições Municipais de 2020.

Cabe destacar também, que nos momentos que antecederam o evento, o partido recebeu uma grande número de filiações, ganhando musculatura. Importante notar, que os principais nomes do Partido da Republica (PR) no município também estiveram presentes, chegando a ocupar lugar destaque durante o evento. Com tudo isso, o PDT timonenses em uma única noite demostrou ter todas as condições possíveis para assumir o protagonismo nas eleições vindouras.
Deputado Estadual Rafael Leitoa discursa durante convenção do PDT em Timon
O Deputado Estadual Rafael Leitoa, filho de Timon e representante da região na Assembleia Legislativa, agradeceu a presença da militância, que em uma sexta-feira a noite abriu mão de seus afazeres e do lazer para marcar presença na convenção do partido, frisou o quanto essa paixão é importante para a unidade pedetista e para a construção política coletiva.
Já o líder político Chico Leitoa, convidou os presentes a abraçarem o partido, e assumirem um papel ativo no fortalecimento da legenda no próximo ano. Destacou o quanto o esforço de todos é importante para a construção de um PDT forte e unido, e que todos os filiados são peças importantes para o sucesso do PDT.
Senador Weverton Rocha discursa durante convenção do PDT em Timon
O Senador Weverton Rocha iniciou agradecendo mais uma vez pelos apoios que recebeu na cidade na eleição passada, e a grande votação obtida. Destacou o quanto o PDT de timonense é forte a nível de Maranhão, tendo também boa exposição em no plano nacional. No entanto, o senador lembrou que agora o momento é de olhar para o futuro, e de construir os alicerces do partido para 2020, e convidou a todos a unirem-se em torno do PDT.
Prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar; Senador Weverton Rocha; Líder Político Chico Leitoa; Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier; e Secretário de Estado Marcio Honaiser; foram presença na Convenção do PDT em Timon
O evento contou ainda com a presença do prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), do Secretário de Estado da Agricultura, Márcio Honaiser; o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB); o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, Erlânio Xavier (PDT); e do vice-prefeito de Timon, João Rodolfo (PCdoB).
Observatório dos Cocais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário