terça-feira, abril 09, 2019

Destaque na Assembleia Legislativa, Adelmo Soares comemorou aniversário nesta segunda-feira.

Um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), assim podemos definir o deputado estadual Adelmo Soares. O parlamentar aniversaria hoje (08) e comemora a data como um dos destaques da Alema.

Adelmo Soares e Luciana Santos – Presidente do PCdoB

Bastante articulado, Adelmo Soares conseguiu, em apenas dois meses, aprovar indicações, requerimentos e projetos importantes para o Maranhão.

Adelmo Soares também foi escolhido coordenador do Forum dos Deputados do Nordeste. O parlamentar teve o Projeto dos Canudos aprovado e é uma dos principais nomes do Governador Flávio Dino na Assembleia Legislativa.

O deputado também tem se destacado por ser contra a demarcação do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e por lançar a Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar e da Reforma Agrária, mantendo discurso forte contra a Reforma da Previdência.

Adelmo Soares também foi eleito vice-presidente da Secretaria de Agricultura da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE). Bastaste respeitado por seus pares, o deputado desponta como um dos políticos mais influentes do Estado do Maranhão.
Adelmo Soares e Othelino Neto – Presidente da Alema

Nenhum comentário:

Postar um comentário