quinta-feira, abril 11, 2019

Iolanda Holiceni de Alvorada do Norte, Goiás, defende pautas municipalistas na XXII Marcha em Brasília.


O município de Alvorada do Norte, no Estado do Goiás está bem representado na XXII Marcha a Brasília, em defesas dos municípios por sua prefeita Iolanda Holiceni, PSDB, que sabe cuidar de sua gente.  

O evento iniciou nesta segunda-feira, 08, no CICB - Centro Internacional de Convenção do Brasil - Brasilia/DF, e termina hoje, quinta-feira, 11.  Organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) o ato municipalista é o maior evento do segmento na América Latina e, reúne prefeitos de todo o Brasil.
Iolanda Holiceni é uma das primeiras prefeitas a chegar ao evento e, uma das últimas a sair.  Atenta, a Gestora se esforça o quanto pode como assídua participante das arenas temáticas.

 Em conversas com o Blog do Ezequias Martins a prefeita de Alvorada do Norte cobrou que a União assuma suas responsabilidades. “Se o governo federal fizer sua parte, poderemos atuar melhor na atenção primária. Como está hoje, nós temos que nos desdobrar para fazer também à média e alta complexidade”, explicou.

Como parte da programação da XXII Marcha Iolanda participou da reunião da bancada de seu estado e cobrou dos representantes providências para as pautas municipalistas, sobretudo a reformulação do pacto federativo.

Ainda em Brasília, a prefeita visitou stands dos Ministérios, e de empresas parceiras em busca de recursos e na troca de experiência.

 Iolanda Holiceni está exercendo com muita maestria o seu primeiro mandato fazendo uma gestão compartilhada. Esposa do ex-prefeito daquele município, Alessandro dos Santos que exerceu o cargo de 2001 a 2008, A jovem senhora vai fazendo história positiva e de boas perspectivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário