terça-feira, abril 23, 2019

A Primeira Dama de São Francisco do Maranhão inserida no debate estadual de empoderamento feminino.


A XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios que aconteceu nos dias 08, 09, 10, e 11, foi a principal vitrine que mostrou Helaine, Almeida a Primeira Dama de São Francisco do Maranhão, num lugar de destaque nas discussões sobre políticas públicas e empoderamento feminino entre as líderes maranhenses do segmento.


Entre Suely Pereira, ex-prefeita de Matões e suplente de senadora, e a senadora Eliziane Gama, Helaine ouviu, mas deu opinião de seu ponto de vista sobre politicas públicas voltadas para as mulheres onde o empoderamento é fundamental, mas sem perder de vista a proteção à mulher maranhenses do feminicídio que a cada dia se alastra.

Para a Primeira Dama de São Francisco do Maranhão, qualquer ação voltada para a valorização da mulher brasileira com empoderamento e políticas públicas precisa ter em seu bojo leis que protege as mulheres e leis mais rígidas de combate à violência contra Mulher.

Aproveitando de sua posição de destaque na Capital Federal Helaine Almeida fez um relato para a senadora Eliziane Gama dos principais problemas em São Francisco do Maranhão, sobretudo de projetos voltados para a valorização da mulher Franciscoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário