sábado, abril 06, 2019

Patrícia Lucena segue pavimentando alianças consistentes para 2020.

A vereadora e pré-candidata a prefeita de São Domingos do Maranhão, PATRICIA LUCENA, intensifica articulações políticas visando o fortalecendo de seu projeto de mudança para aquele município.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé



A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thimotheo Lucena Patricia Lucena Cidadania, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Nesta sexta-feira (5), a Parlamentar se reuniu com Júnior Marreca em São Luís, onde falaram do atual cenário politico e das eleições do ano que vem.

Para a vereadora o encontro foi proveitoso e Junior Marreca lhe foi muito hospitaleiro.
Nas redes sociais Patrícia Lucena compartilhou com os amigos este momento e agradeceu ao líder politico pela receptividade.

 “Nessa oportunidade queremos agradecer ao amigo e companheiro JUNIOR MARRECA, pela maneira carinhosa, receptiva e hospitaleira como nos recebeu (5) em sua residência. Juntos, somos mais fortes,” disse ela.

Falar em Júnior Marreca, o ex-prefeito e, ex-deputado federal continua com força total para influenciar diretamente nas eleições de 2020 e sair muito mais fortalecido do que vai entrar. Depois que elegeu o filho deputado federal Marreca agora está preste a ser anunciado em um estratégico cargo federal.

Enquanto o filho inicia os trabalhos na Câmara Federal Marreca pai vai tendo como certo a sua entrada no governo federal e ai e não perde um só momento nas articulações de seu projeto de poder no Maranhão no Maranhão.

Com informações e foto do Facebook de Patricia Lucena. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário