terça-feira, abril 16, 2019

Deusimar Serra defende reformulação do Pacto Federativo, na XXII Marcha à Brasília, em defesa dos Municípios.

O prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, PC do B, foi um dos prefeitos maranhenses, que integrou a delegação da FAMEM, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, na XXII Marcha à Brasília em defesa dos municípios brasileiros.

O primeiro compromisso do Gestor de Paulo Ramos em Brasília foi nesta segunda-feira, 08, quando participou da inauguração da Casa da FAMEM, na capital federal ao lado da maioria dos prefeitos maranhenses liderados pelo Presidente da Entidade o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier do PDT.
 Com o tema, “unidos pelo Brasil”, a Marcha reuniu prefeitos de várias partes do País em torno das pautas municipalistas que vem mobilizando o Brasil. Deusimar Serra foi uma das ecoantes vozes em defesa do municipalismo.

Depois de participar pela manhã de importantes debates sobre o municipalismo na tarde de terça-feira, 09, Deusimar Serra esteve com os demais prefeitos maranhenses em reunião com a senadora Eliziane Gama, e entregou a Senadora um diagnostico do município. 

Na quarta-feira, 10, o prefeito de Paulo Ramos, ainda esteve presente no senado federal para receber com os demais gestores maranhenses, a sala dos prefeitos no gabinete do senador Weverton Rocha. O mandatário parabenizou o senador pela bela iniciativa assim como também reconheceu o empenho da senadora Eliziane Gama em favor do municipalismo.

Ainda na quarta- feira, Deusimar Serra participou na Câmara Federal da reunião de bancada onde foi entregue aos deputados e senadores maranhenses uma pauta municipalista com as principais reivindicações. A pauta foi elaborada com a participação da maioria dos prefeitos inclusive ele esteve presente na elaboração.  

Como ultimo compromisso da quarta-feira, 10, a convite do senador Weverton Rocha, Deusimar Serra se fez presente no tradicional jantar na sede do PDT, com a presença da maioria dos prefeitos maranhenses.

Ainda em Brasília o prefeito de Paulo Ramos esteve em Ministérios e Autarquias do governo federal em busca de benefícios para o seu povo, assim como teve importantes audiências na capital federal em benefício do município.

Assíduo em todos os debates do maior evento municipalista da América Latina, o prefeito Deusimar Serra volta de Brasília com a sensação do dever cumprido como representante de sua gente, e contabilizando importantes avanços inerentes desta luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário