domingo, abril 14, 2019

Prefeito Zé Reis destaca pauta municipalista na XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios.


O prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, desembarcou nas primeiras horas desta segunda-feira, 08, na Capital Federal, para participar da XXII Marcha a Brasília, em defesa dos municípios.


Logo que desembarcou no aeroporto Zé Reis assim como dezenas de prefeitos maranhenses seguiram para a solenidade de inauguração da Casa Famem, o primeiro ato da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, em Brasília.

Em contato com o Blog do Ezequias Martins o prefeito de Aldeias Altas parabenizou o Presidente Erlânio Xavier pela iniciativa e também destacou o Senador Weverton Rocha que está sendo parceiro no projeto.



Nesta terça-feira, 09, a convite da senadora Eliziane Gama o prefeito Zé Reis participou no senado de uma produtiva reunião de recepção aos prefeitos maranhenses, quando a Eliziane Gama colocou o seu mandato a disposição dos Gestores. Na oportunidade Zé Reis conversou com a senadora e pontuou importantes pleitos para o município.

Já na quarta-feira, 10, o prefeito de Aldeias Altas retornou ao Senado desta vez como convidado do senador Weverton Rocha, para participar da inauguração da Sala dos Prefeitos em seu gabinete. Após a solenidade de inauguração o senador recebeu Zé Reis com quem discutiu uma agenda prioritária para Aldeias Altas.

Ainda quarta-feira, 10, Zé Reis representou Aldeias Altas na reunião de bancada na Câmara Federal com os deputados federais e senadores onde foi debatida amplamente a pauta municipalista elaborada pela FAMEM, com temas inerentes a todos os municípios maranhenses.

Por ocasião da reunião da bancada maranhense o prefeito de Aldeias Altas teve um encontro com o deputado federal Gastão vieira, um amigo de longas datas com quem pautou um pouco de Aldeias Altas.

Após a reunião de bancada o prefeito Zé Reis na condição de convidado do senador Weverton Rocha participou do tradicional jantar na sede do PDT, oferecido todos os anos aos prefeitos maranhenses.

 Como parte de sua intensa agenda de trabalho em Brasília o prefeito Zé Reis visitou stands de importantes ministérios e teve uma produtiva audiência com o seu deputado federal Márcio Jerry, com quem pautou de forma abrangente o município de Aldeias Altas.

 Diante desses e de outros compromissos de Zé Reis em Brasília, o líder aldeiense classificou como positivo a XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios, defendendo que seja reformulado o Pacto Federativo para que os prefeitos possam de fato fazer gestão.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário