quarta-feira, abril 17, 2019

Duque Bacelar- Prefeitura promove festividade de Páscoa para as crianças e adolescentes atendidas pela Secretaria de Assistência Social



A Prefeitura de  Duque Bacelar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma programação especial em comemoração da Páscoa para as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e do Programa Criança Feliz.


A festividade contou com a presença de diversas crianças, servidores da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência da Assistência Social e familiares.

Durante o evento houve apresentações e mensagens envolvendo o tema da Páscoa, além da distribuição de dezenas de ovos da páscoa para as crianças atendidas pelo programa.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Aurelia Rakel, o Prefeito Jorge Oliveira garantiu todo apoio necessário para que essa atividade pudesse acontecer. Ela agradeceu a dedicação e empenho de todos os profissionais da secretaria que estiveram envolvidos na ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário