quarta-feira, abril 17, 2019

Semana Santa- Prefeito Jorge Oliveira garante a distribuição de peixes para às famílias de Duque Bacelar



A Prefeitura de Duque Bacelar por meio da integração de todas as Secretarias Municipais coordenadas pela Secretaria de Agricultura e Secretaria de Assistência garantiu a entrega de mais de 2 mil quilos de peixe para centenas de famílias bacelarenses. 

Os peixes foram adquiridos diretamente dos produtores locais, valorizando o homem do campo e favorecendo a geração de renda. A iniciativa soma no combate à insegurança alimentar e acesso à alimentação adequada e nutritiva, atendendo principalmente às famílias em vulnerabilidade social.

"Esse é mais um importante esforço da gestão do Prefeito Jorge Oliveira com o objetivo de garantir o alimento a quem de fato precisa durante a semana santa. Neste ano, entregamos de forma diferenciada, fomos diretamente na residencias das famílias e garantimos a doação dos peixes. Momento de grande alegria, solidariedade e amor ao próximo", disse o Secretário Toinho da Gracinha. 

A ação contou também com o apoio e participação do Vice-prefeito Carreta, da Câmara Municipal de Vereadores, através do Presidente Walter Marques, vereadores; José de Deus, Ocean, Ribamar Aguiar, Luís do Gilberto, Valdemir, dentre outros. 

É uma alegria muito grande ver a satisfação no rosto de cada pessoa beneficiada com essa simples ação. Estamos aqui compartilhando do momento e apoiando a iniciativa da prefeitura. Sem dúvidas, esse trabalho e fruto de um grande esforço conjunto realizado por cada membro da gestão que busca há cada dia melhores condições de vida para a população de Duque Bacelar", destacou o Presidente da Câmara, Walter Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário