segunda-feira, abril 22, 2019

Prefeito de Goianésia no Pará avalia positivamente a XXII Marcha a Brasília.


O maranhense José Ribamar de Coroatá que atualmente é prefeito de Goianésia no Pará classificou como muito positivo a sua participação na XXII Marcha dos prefeitos a Brasília em defesa dos municípios.

Prefeito José Ribamar de Goianésia no Pará com seus assessores, na XXII Marcha a Brasília. 

Na avaliação do prefeito de Goianésia o ato municipalista já conquistou um espaço grandioso no Brasil e é só questão de tempo para que itens da pauta municipalista como a reformulação do Pacto Federativo seja revisto.

Problemas de infraestrutura, saúde, educação e segurança pública foram levados a Brasília pelo prefeito José Ribamar, algo que afeta não só o seu município, mas todo o Brasil.

 Além de participar das plenárias e arenas temáticas da XXII Marcha o prefeito de Goianésia também esteve na reunião da bancada paraense, onde falou das principais problemáticas do Pará.

Ainda em Brasília José Ribamar esteve em Ministérios e Autarquias do governo federal em busca de benefícios para o seu povo, assim como teve importantes audiências na capital federal em beneficio de Goianésia, com a cúpula do MDB, partido em que faz parte no Estado.

Como parte da programação da XXII Marcha a Brasília, o prefeito de Goianésia  também participou de importantes mobilizações da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep), que tem Nélio Aguiar prefeito de Santarém, PA, como presidente, no sentido de  debater e discutir as transferências de recursos federais aos municípios, e outros pontos importantes de desenvolvimento dos municípios paraenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário