segunda-feira, 15 de abril de 2019

“Não há como os municípios se desenvolverem sem a reformulação do Pacto Federativo,” disse Jorge Oliveira, na XXII Marcha a Brasília.


O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, PC do B, disse durante a XXII Marcha dos prefeitos a Brasília em defesa dos municípios que não há como os municípios se desenvolverem sem a reformulação do Pacto Federativo.
Jorge Oliveira na inauguração da Casa Famem,
 Para o Gestor bacelarense é urgente à necessidade de o Congresso Nacional rever o Pacto que em nada beneficia os municípios.

O primeiro compromisso do prefeito Jorge Oliveira em Brasília no inicio da manhã desta segunda-feira, 08, foi participar da inauguração da Casa Famem.

Prefeito de Duque Bacelar na reunião de Bancada

O prefeito de Duque Bacelar foi assíduo nas arenas temáticas da XXII Marcha, e presente na programação da Famem.

Na tarde de terça-feira, 09, acompanhado de vários prefeitos Jorge Oliveira participou da reunião de recepção aos prefeitos maranhenses, realizada pela Senadora Eliziane Gama.

Nesta quarta-feira, o prefeito Jorge Oliveira esteve no Senado ao lado do Senador Weverton Rocha e de outros prefeitos maranhenses na inauguração da Sala dos Prefeitos numa iniciativa do Senador Weverton Rocha.

Na oportunidade o Senador se lembrou da saborosa galinha caipira que tinha comida na residência de Jorge no período da campanha e voltou a agradecer o prefeito bacelarense na presença de todos.

Ainda nesta quarta-feira, 10, Jorge Oliveira participou da reunião de Bancada unificando a pauta municipalista da Famem, em todo dos principais problemas que afeta os municípios.

Ainda em Brasília Jorge Oliveira esteve com o deputado federal Márcio Jerry e fez importantes pleitos para Duque Bacelar.

Para Jorge Oliveira a Marcha foi importante onde ele esteve com o seu deputado federal; os dois senadores e garantiu importantes benefícios para o município e ainda contribuiu de forma relevante com a Famem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny