quarta-feira, abril 17, 2019

Prefeito de Lima Campos é referência em administração Pública em Brasília, na XXII Marcha.

O prefeito reeleito de Lima Campos, Jailson Fausto participou em Brasília, da XXII Marcha em defesa dos municípios brasileiros, que iniciou nesta segunda-feira, 08,  se estendendo até quinta-feira, 11.

 O prefeito maranhense que vem fazendo uma destacada gestão em seu segundo mando consecutivo foi um dos centros das atenções na Capital Federal, enquanto participava da XXII Marcha, o maior evento municipalista da América Latina.




Acompanhado de outros prefeitos maranhenses e de deputados estaduais como, Vinícius Louro, de quem é aliado na Assembleia Legislativa do Maranhão, o prefeito de Lima Campos foi por diversas vezes questionados por colegas do Estado e de outras regiões do País para dá a receita de como fazer uma gestão que é referencia no Estado em meio a crise que assola o País.

Jailson Fausto foi presente nas agendas do FAMEM, em Brasília, assim como participou ativamente da Marcha, o maior símbolo do municipalismo.

Jailson Fausto participou da reunião de bancada na Câmara Federal com os deputados federais e senadores maranhenses onde foi debatida amplamente a pauta municipalista elaborada pela FAMEM, com temas inerentes a todos os municípios maranhenses.


Ainda em Brasília o Gestor de Lima Campos teve importantes audiências no Congresso Nacional e garantiu a vinda de recursos para o Município. Defensor ferrenho da reformulação do Pacto Federativo, o prefeito Jailson continua acreditando na luta e a cada momento que passa ele contabiliza e destaca importantes conquistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário