segunda-feira, novembro 05, 2018

De como estão tentando minimizar os efeitos positivos das festividades dos 125 anos de Coelho Neto.


Existe um proverbio popular que não se atira pedra onde não há frutos. Verdade, aí está o motivo de tantas pedradas na gestão do prefeito Américo de Sousa.




As festividades dos 125 anos de emancipação politica de Coelho Neto, alegrou a muita gente, mas os poucos inconformados ainda estão procurando defeitos no que a maioria da população tanto gostou.

Só quem vai ser beneficiado com os serviços oferecidos por estes cinco carros no Programa Saúde da Família-PSF,  é que sabe agradecer a gestão pública.

A ambulância que foi entregue aos coelhonetenses não é uma simples ambulância, mas sim equipada com o que há de mais moderno na medicina atual para melhor atender o nosso povo. Como isso não alegra a população?  

É impossível dizer que os pais e responsáveis por alunos que tem filhos estudando em salas de aulas climatizadas e com merenda de ótima qualidade não estão alegres, assim como os que receberam em suas Ruas asfalto como qualidade de vida, não estão cheios de felicidades...    

Quem tem sido beneficiado direto e indiretamente por essa politica de pagamento religiosamente em dias com várias antecipações vibra com o resultado, assim como as famílias que tem aumentado suas rendas vendendo seus produtos agrícolas para a prefeitura.

Dizer que não há construções de obras na gestão do prefeito Américo de Sousa, é desconhecer completamente o arrojado projeto de inclusão social, com educação inclusiva e acessibilidade nunca vista no município que está acontecendo dia, após dias em Coelho Neto.

Só cego não ver a promoção da cidadania, inclusão social e acessibilidade que a gestão do prefeito Américo de Sousa, vem fazendo como referência na região.

 A gestão municipal em Coelho Neto, prioriza Igualdade entre todos, e chama pra si a responsabilidade de criar condições capazes de fazer com que as pessoas que enfrentam situações desiguais consigam atingir os mesmos objetivos. Acessibilidade tem sido uma preocupação constante de nosso prefeito. 

A deficiência sempre foi vista como tabu, contudo, o governo de Américo de Sousa, tem superada isso com politicas públicas garantindo direitos das pessoas com deficiência. Como não alegrar pessoas?

Essas ações listadas são apenas para reafirmar que a população de Coelho Neto, tem ganhado muito e está feliz e com isso, só aumenta o prestígio do prefeito junto a sua gente.

Pelo visto os adversários vão continuar se esforçando para tentar minimizar os importantes feitos da administração municipal como quem enxuga gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário