sábado, março 17, 2018

Toca Serra participa de jogo beneficente neste sábado em São Luís.


Antes de viajar à Pedro do Rosário, onde cumpre uma intensa agenda neste sábado, Toca Serra, suplente de deputado estadual e pré-candidato ao mesmo cargo este ano, participou de um jogo beneficente na Litorânea ao lado de amigos.

Minutos após o fim do jogo, o jovem seguiu para Pedro do Rosário, a sua cidade natal, onde participará neste domingo, 18, da 10ª Trilha Feminina, um evento esportivo que movimenta a Baixada Maranhense.
Este evento esportivo é um dos maiores e mais agregadores da baixada Maranhense, que desponta como algo que fala alto na inclusão social 


Ainda neste sábado, 17, naquela região Toca Serra, cumprirá uma intensa agenda pré-eleitoral, e também receberá felicitações pelo seu aniversário, que é hoje.
   
Atrelado a 10ª Trilha Feminina, acontece outras atrações inerente ao esporte maranhense, que mobiliza a juventude daquela região.

Rumo à Assembléia.

Com 22. 805 votos fez de Toca Serra o um Primeiro suplente na Assembleia Legislativa.  Agora o jovem trabalha para ser eleito.

Para as eleições 2018, o nome dele cresce a cada dia. Não há dúvida de que as duas vezes em que esteve deputado estadual em substituição ao deputado Edvaldo Holanda,  se mostrou um grande deputado, embora num curto espaço de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário