domingo, janeiro 23, 2022

Uma agenda movimentada de Fabio Braga em Coroatá.



A agenda do deputado estadual Fábio Braga em Coroatá, neste sábado, 22, de janeiro, foi bastante concorrida.


Ao lado de sua esposa Beth Fecury, na companhia do líder Pablo Lima, Fábio Braga fez várias visitas no município e conseguiu adesões importantes para o seu projeto político deste ano, pelo seu trabalho na Assembleia Legislativa em prol de Coroatá.








 

O suplente de vereador Pablo Lima compartilhou alguns destes momentos.


"Deputado estadual FÁBIO BRAGA e sua esposa Beth Fecury hoje foram convidados para conhecer o trabalho da fazenda esperança - Feminina que fica no final da rua da Substação que estamos recuperando com bloquetes.


O deputado atendeu o pedido da responsável pelo local que solicitou blocos de concreto também até a entrada da fazenda, além de apresentar todo o projeto social ao deputado que se colocou à disposição para ajudar o projeto! 


Pra frente, juntos e fortes!! escreveu Pablo Lima.




O representante do deputado Fábio Braga em Coroatá ainda registrou em suas redes sociais esse momento: "Café da tarde aqui na casa desse casal maravilhoso, dona Natividade e seu Dorival do frango, pais do meu amigo enfermeiro @nielsonvalerio , nosso deputado FÁBIO BRAGA sempre presente em nossa cidade e sendo muito bem recebido pelos coroataenses!," concluiu Pablo Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário