sexta-feira, janeiro 21, 2022

Estilo Soliney Silva de agir.

 


O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva Progressistas, apresenta os mesmos  "modus operandi" de fazer políticas do pai o ex-prefeito também de Coelho Neto, Soliney Silva.


Depois que enganou o Governador Flavio Dino, PSB, ao afirmar que era seu aliado, quando está com Weverton Rocha, PDT, a próxima vítima é o deputado federal Gil Cutrim.


Gil Cutrim deve ficar esperto com Bruno Silva. Ele  " trata como sem falta,mas falta como sem dúvida" e vai perdendo a pouca credibilidade que ainda tem com o povo de Coelho Neto e com a classe política maranhense,com esse comportamento.

 

O pior de tudo é  que o prefeito de Coelho Neto adota essa postura duvidosa e feia com outros políticos do Maranhão, na clara intenção de enganá-los.


Que feio prefeito. O senhor como uma autoridade deveria dar bons exemplos e ter outros modos de fazer política. Procure para lhe ajudar seus deputados e senadores a quem você poderá retribuir eleitoralmente.


Olha o que ele escreveu nas redes sociais sobre o golpe que ele quer dar em Gil Cutrim.  "Boa noite pessoal! Estive reunido com o deputado federal Gil Cutrim, oportunidade em que tratamos de diversas questões relacionadas a nossa Coelho Neto ✅


É certo que temos muitos desafios e como disse na campanha, não posso deixar de bater na porta dos amigos para requerer ajuda em favor do nosso povo 👍


A conversa foi muito amistosa e estou certo de que ele ajudará nossa cidade em tudo aquilo que estiver ao seu alcance 🤝,".


Nenhum comentário:

Postar um comentário