domingo, janeiro 30, 2022

Tema com o pé na estrada defendendo Brandão e sua ida à Assembleia Legislativa.



Cleomar Tema não está brincando de fazer política. Este ano ele quer se eleger deputado estadual e ver Carlos Brandão eleito governador do Maranhão.




Desde que decidiu ser candidato a deputado estadual agora em 2022, que Dr. Tema tem feito uma agenda de visitas por várias partes do estado do Maranhão, contruindo alianças e pavimentando caminhos rumo a Assembleia Legislativa. Por onde passa ele tem defendido com unhas e dentes para lideranças políticas, comunitárias e religiosas o nome de Brandão para suceder Flávio Dino.
  

Ajudar ao vice-governador Carlos Brandão chegar em 2023, ao Palácio dos Leões, foi a principal motivação que está levando o ex-prefeito de Tuntum querer ser deputado estadual. Em suas andanças pelo Maranhão, Tema defende tanto o projeto de Brandão que até esquece que também é candidato.

Dr. Cleomar Tema tem um bom currículo político para ser um grande deputado estadual. Foi cinco vezes prefeito de Tuntum; três vezes presidente da FAMEM,Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Além de ser um dos líderes mais influentes da região central do Maranhão, Tema é um exímio articulador e grande municipalista. com um currículo político deste ele fará a diferença no Parlamento estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário