sexta-feira, janeiro 28, 2022

Eva Dantas como Ruth faz linda declaração a sua sogra.




Hoje, Dona Ângela Everton, mãe do prefeito de Turilândia, Paulo Curió, está colhendo mais uma flor no jardim de sua existência.


Sua nora, Dra. Eva Dantas, Primeira Dama de Turilândia, jamais deixaria uma data tão especial como essa, passar despercebida. Em suas redes sociais fez uma linda homenagem a mulher que lhe inspira a fazer um grande trabalho pelos turilandenses.


"Sogra querida, parabéns por mais um ano de vida! Que o Senhor continue iluminando sua vida com a Sua graça e o Seu amor!


É com muita fé em Deus que oro para que seu caminho continue sendo abençoado com muitas alegrias e realizações. A senhora é uma dádiva na minha vida e só desejo o melhor para a sua vida.


Minha sogra, espero que este aniversário lhe traga muita felicidade e um dia de muita paz e amor. Parabéns e que Deu lhe abençoe! Amamos você❤️," escreveu em seu instagram a Primeira Dama de Turilândia Dra Eva Dantas, uma mulher empoderada, mas simples e graciosa diante dos turilandenses.


 Ângela Everton foi Primeira Dama de Turilândia e ao lado do então prefeito Domingos Curió deu a sua importante contribuição para o desenvolvimento do município, sendo uma protagonista do progresso de Turilândia.


É bem verdade que Eva Dantas está fazendo um grande trabalho na promoção de políticas públicas e inclusão social da população,mas nada disso seria possível, não fosse a dedicação pioneira,  de nossa querida Ângela Everton, um amor de pessoa.


Com a humildade que lhe é peculiar Eva Dantas reconhece isso plenamente e com amor e carinho sempre houve a veterana em suas missões. O amor leal, de Ruth para com a sua sogra Noemi, reposa sobre Eva Dantas, que não esconde de ninguém, a sua  admiração, companheirismo cuidado,respeito e lealdade por sua segunda mãe.


Parabéns à aniversariante, mas destaco a postura nobre e virtuosa da jovem senhora Eva Dantas, que tem na pessoa de Ângela Everton, inspiração pra continuar a sua missão nobre de cuidar de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário