sexta-feira, janeiro 28, 2022

Pagamento religiosamente em dias é uma marca da gestao de Dilcilene Oliveira em Boa Vista do Gurupi.



"Quero avisar a todos os servidores de Boa Vista do Gurupi que o primeiro salário de 2022 foi efetuado e deve estar na conta nas primeiras horas deste sábado (29). Queremos reiterar o nosso compromisso com todos os colaboradores e afirmar que vamos continuar com nossa política de valorização e garantias de todos os direitos. 






Também queremos informar que concedemos um reajuste de 58% aos nossos Motoristas e Guardas Municipais.  Sabemos da importância desses profissionais para a nossa cidade e o trabalho que desempenham, contribuindo com a nossa população na prestação de um serviço de qualidade e nos ajudando a fazer desta uma cidade melhor. Nós não poderíamos deixar de reconhecê-los e conceder esse justo benefício.


Por fim queremos esclarecer aos nossos professores que não foi possível repassar o reajuste salarial este mês porque a folha já estava fechada, mas no próximo mês iremos efetivar e pagar o retroativo#PrefeitaDilcileneOliveira #GurupiParaTodos," escreveu em seu instagram, a prefeita Dilcilene Oliveira, de Boa Vista do Gurupi, uma das Gestoras mais bem avaliadas da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário