sábado, janeiro 22, 2022

Um ano se passou e Antonio Cruz ainda nao foi aproveitado na gestão Bruno Silva!

 


Um ano se passou e o ex-prefeito de Coelho Neto, Antônio Cruz, apesar de ter sido muito importante no processo eleitoral ainda não foi aproveitado na gestão do prefeito Bruno Silva. 


Não se sabe o certo os motivos que estão levando ao prefeito de Coelho Neto, não convocar o Veterano velho Antônio Cruz para o seu time e continuar cometendo essa grande injustiça.


Ele não sabe,mas poucas pessoas contribuíram tanto para a sua eleição como o ex-prefeito Cruz fazendo uma oposição sistemática ao então prefeito Américo de Sousa, o Cabeça Branca 1, da 13 de maio.


Há muitas especulações pra justificar "esse chega pra lá " em Ligeirinho velho: primeiro dizem que ele é visto pelo núcleo duro do governo, como alguém  muito próximo de Soliney; segundo, há quem diz quê a presidência da Câmara dada ao seu filho foi algo suficiente pelo que ele fez na campanha. Na verdade, o Cabeça Branca 2, da 13 de maio, continua sem serventia para Bruno Silva.


O que o prefeito de Coelho Neto, está fazendo com o Cruzeiro Velho, não se faz com ninguém. 


Esperemos que ele concerte o erro e passe a dar oportunidade para os que lhe ajudaram a ganhar as eleições, esquecendo adversários.


Por enquanto, Antônio Cruz ainda está torto no governo, sem prestígio, e sem ser chamado para dá uma só opinião, num governo, que ele tanto lutou para construir as duras penas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário