sexta-feira, janeiro 28, 2022

Parauapebas vai ter a maior tirolesa da América Latina.



O prefeito reeleito de Parauapebas, no estado do Pará, Darci Lermen, MDB, é um gestor visionário e por isso está em seu quarto mandato de prefeito daquele município.


Ele está trabalhando pelo seu povo, como se estivesse em seu segundo ano de seu primeiro mandato.


Fazendo uma grande gestão, Darci Lermen quer investir no turismo ecológico, algo digno para uma cidade de primeiro mundo, como Parauapebas.


Construir uma moderna e sofisticada tirolesa, na Floresta de Carajás, é pra quem tem visão ampla e perspectiva de gestão, como Darci que já se tornou na maior e mais imponente liderança da região sudoeste do Pará.


"Hoje, sexta-feira, fizemos uma visita técnica à Floresta de Carajás para mostrar ao arquiteto Manoel Moraes onde iremos construir a maior tirolesa da América Latina e o resort,  para acomodar os muitos turistas que certamente virão para Parauapebas para curtir a natureza fascinante que nossa região oferece.


Agradeço a minha equipe e à  equipe do ICMBio, que estão empenhados em ajudar a transformação da nossa Parauapebas em polo turístico," comemorou o prefeito Darci Lermen, de Parauapebas, a Metrópole Dourada.


Darci Lermen recolocou Parauapebas nos trilhos do desenvolvimento e a Metrópole Dourada segue caminhando a passos largos rumo ao  futuro brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário