sexta-feira, janeiro 28, 2022

Sogro de Rafael Fonteles no olho do furacão!



Araujinho não é apenas sogro de Rafael Fonteles, ele também é cunhado de Kleber Eulálio, um dos conselheiros do TCE que autoriza esse tipo de contratação.






Em entrevista, Araujinho disse que não existe problema nenhum - afinal, ele está prestando um serviço.


Por força do inciso III do artigo 9º da Lei 8666/93 veda que servidores e parentes participem de licitações no Governo que participam.


Araujinho, além de sogro do Secretário de Fazenda e de um conselheiro do TCE, também é um dos coordenadores do PRÓ Piauí e é diretamente responsável pelas licitações que vence.


Quando ele construiu o Piauí Shopping, em Picos, rapidamente diversos órgãos públicos se mudaram para o local com contratos de alugueis milionários.


Recentemente, a Folha de São Paulo denunciou um esquema já exposto no Piauiense diversas vezes: os contratos ilegais entre o Governo do Estado e a Construtora Jurema, que pertence à família de Castro Neto, o diretor de estradas de rodagem que contrata as construtoras.


Aqui a questão não é se as obras estão sendo feitas ou não - e pelo o que já denunciamos, sabemos como as obras do PRÓ PIAUÍ são de baixíssima qualidade - mas sim que Araujinho não poderia nem mesmo participar das licitações que está ganhando.

O Piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário