terça-feira, janeiro 25, 2022

A saúde de São Pedro do Piauí ganha dois veículos novos



Um novo jeito de governar do prefeito reeleito de São Pedro do Piauí, Júnior Bill, Progressistas, vem mudando a história daquele município e consequentemente de seu povo.  São Pedro do Piauí, está andando nos trilhos do desenvolvimento.




Acompanhado da Secretária municipal de Saúde, Ana Lourdes, Júnior Bill recebeu dois veículos novos na manhã desta terça-feira, 25, que estarão à disposição da secretaria de saúde no setor de Saúde da Família.


Os dois veículos são frutos de emenda parlamentar da Deputada Federal Rejane Dias, PT. 

 

"Recebi hoje acompanhado da Secretária de Saúde @analourdesaquino dois novos veículos para nosso município, os mesmos foram adquiridos através de emenda parlamentar da Deputada Federal @rejane.dias e serão destinados ao deslocamento das equipes de saúde da família. #SaoPedrodoPiaui #OTrabalhoNaoPara #OTrabalhoContinua #Um Novo Jeitode Governar," escreveu em seu instagram, Júnior Bill, prefeito de São Pedro do Piauí.


É com essa desenvoltura que Júnior Bill,  auxiliado pela secretária de Educação Thaysa Léda e demais membros da equipe, faz a melhor gestão do município de São Pedro do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário