quinta-feira, janeiro 27, 2022

Prestações de contas de Eliene Soares, movimentou o final de ano em Parauapebas.



Quando se tem vocação e dedicação na vida pública, faz-se um trabalho transparente, com carinho e dedicação. A vereadora de Parauapebas, no Pará, Eliene Soares, MDB, no final de 2021, fez bonito e prestou contas de seu mandato com a população em grande estilo.

Essas e outras ações de Eliene Soares faz tê-la uma expressiva votação. em 2020, na conquista de seu terceiro mandato ficou em segundo lugar com 2. 990 votos. 

No dia 16, de dezembro, com início às 18h, no Ginásio Poliesportivo, do Bairro Beira Rio, próximo a  Rodoviária, ela em uma festa com grande participação popular prestou contas com Parauapebas do serviço que presta ao povo no Parlamento municipal.

Nas redes sociais ela compartilhou esse momentos histórico para seu currículo político.


"💞Prestação de Contas 2021💞 🙏🏼 Com amor e fé tenho buscado, todos os dias, fazer o melhor por Parauapebas. E hoje apresento o resultado do trabalho desenvolvido neste ano. 


Foram:

🔺86 Indicações,

🔺54 Projetos de Lei,

🔺10 Emendas,

🔺1 Requerimento e 

🔺1 Projeto de Decreto Legislativo.


✨Trabalho, Amor e Fé✨," escreveu em seu instagram a vereadora Eliene soares, de Parauapebas, a única mulher no Parlamento da Metrópole Dourada, Parauapebas.










A metodologia de trabalho da única mulher na Câmara Municipal de Parauapebas,nesta legislatura, vem produzindo bons frutos para o povo.


Em seu terceiro mandato consecutivo Eliene Soares segue firme sem abrir mão de suas convicções e sempre defendendo aquilo que acredita: educação inclusiva e a promoção de importantes políticas públicas como bandeiras de luta. 


Simples, atenciosa e com os pés no chão Eliene Soares segue firme e convicta fazendo história em Parauapebas, com Trabalho, Amor e Fé, e muitas transparência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário