quinta-feira, julho 18, 2019

Vereadores de Coelho Neto prestigiam entrega de viatura para a Polícia Militar


O Comando do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias realizou nesta quinta (18), uma cerimônia para entrega de uma nova viatura para a 3ª Companhia da Polícia Militar de Coelho Neto. A solenidade foi coordenada pelo pelo Comandante do 2º BPM, tenente-coronel Márcio Silva e contou com a presença de diversas autoridades dentre as quais o Comandante da 3ª CIA, capitão Cleuton John, a secretária chefe de gabinete da Prefeitura, Fernanda Magalhães, além de membros da corporação e convidados.
Os vereadores João Paulo (MDB), Júnior Santos (MDB), Osmar Aguiar (PT) e Luiz Ramos (PSD) estiveram presentes no evento, onde na oportunidade representaram a Câmara Municipal. O vereador Osmar Aguiar fez o discurso em nome do parlamento municipal e deixou claro a importância da aquisição para atuação da PM para auxílio no combate a criminalidade na cidade. Júnior Santos, João Paulo e Luiz Ramos também fizeram questão de enaltecer a importância do veículo para o trabalho diário da corporação com vistas a garantir a segurança dos munícipes. 
As viaturas doadas pelo Governo do Estado através da Secretaria de Segurança são do tipo pickup Triton equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Os veículos contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a todos os tipos de áreas e, ainda, foram adequados para condução de suspeitos.
Do Site da Câmara municipal de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário