quinta-feira, julho 11, 2019

Sucupira do Riachão em festa: Raimunda Fernandes aniversariando hoje!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Elorena Fernandes, pessoas a sorrir, closeup e ar livre
Elorena Fernandes, vereadora e advogada ao lado de sua mãe Raimunda Fernandes, que está aniversariando hoje. 

O município de Sucupira do Riachão, no Médio Sertão maranhense, amanheceu nesta quinta-feira, 11 de julho em festa. Uma de suas filhas ilustre está aniversariando hoje.
Estou falando de Raimunda Fernandes, esposa de Dôro e mãe da advogada e vereadora atuante no município Elorena Fernandes.

A ela desejamos vida longa e muitas felicidades...

Parabéns Raimunda Fernandes! Que o seu dia esteja sendo tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para todos nós seus amigos. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Feliz aniversário.

Falar na advogada e vereadora atuante Elorena Fernandes a Elorena do Dôro, a jovem é hoje em Sucupira do Riachão uma expressiva liderança oposicionista que será candidata a prefeita com chances reais de sair vitoriosa em 2020.

Elorena do Dôro carrega consigo a esperança e uma folha de serviço prestado por ela, pela família e outras lideranças politicas e comunitárias que sonham com melhores dias para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário