quarta-feira, julho 17, 2019

Em audiência com o Secretário Chefe da Casa Civil Paulo Neto faz pleitos para o Baixo Parnaíba.


Bem a gigantesca festa do Arraiá do Xaxado, 2019, não tinha terminado em Mata Roma, na madrugada desta segunda-feira, 15, o deputado estadual Paulo Neto, Democratas, acompanhado de seu chefe de gabinete Ermildo Barbosa, já estava na tarde desta mesma segunda-feira, 15, numa importante audiência com Marcelo Tavares, deputado estadual licenciado, Chefe da Casa Civil para tratar de assuntos referentes ao Baixo Parnaíba.
Deputado Paulo Neto, em Audiência com o secretário Marcelo Tavares, Chefe da Casa Civil, na companhia de seu chefe de gabinete Ermeildo Barbosa.  

Durante a conversa Paulo Neto e Marcelo Tavares discutiram vários assuntos inerentes à região, dentre eles Segurança Pública. Na oportunidade o Parlamentar elencou importantes pleitos para os municípios de Chapadinha, Urbano Santos, Anapurus Mata Roma e para outros municípios da região.

Conscientizado da real necessidade de se combater com mais veemência a criminalidade na região o secretário Marcelo Tavares de pronto garantiu ao Parlamentar uma viatura da Policia Militar para o município de Mata Roma e se comprometeu a rever com prioridade suas solicitações referentes à Segurança Pública para todo o Baixo Parnaíba.  

Ainda na audiência Paulo Neto solicitou junto ao secretário Marcelo Tavares para o Baixa Parnaíba, uma ampla pauta reivindicatória com diversos benefícios para muito municípios da região. Afinal poucos deputados são tão municipalistas como o Guardião do Baixo Parnaíba.

Arraiá do Xaxado 2019.

O deputado Paulo Neto destacou da tribuna da Assembleia Legislativa o sucesso que foi o Arraiá do Xaxado 2019, em Mata Roma, evento que iniciou nesta sexta-feira, 12, indo até domingo, 14, com diversas manifestações culturais que já faz parte do calendário cultural do Maranhão.

"O Arraiá do Xaxado mais uma vez foi bonito e muito bem organizado pelo prefeito Bode e pela Secretária de Governo, Carmem Neto, por isso merece nosso elogios a todos pela realização e organização deste grandioso evento" destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário