quinta-feira, julho 18, 2019

Gestão de Jorge Oliveira consegue para Duque Bacelar mais uma nova viatura da Polícia Militar


O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) entregou, nesta quinta–feira (18), uma nova viatura para atividades do Destacamento da Polícia Militar no município de Duque Bacelar. A viatura é fruto de uma demanda solicitada pelo Prefeito Jorge Oliveira ao Deputado Adelmo Soares e apresentada ao Governador Flávio Dino.

O veículo modelo L200 triton e totalmente adaptado para a realidade da cidade e dos povoados, o que garantirá uma resposta mais rápida nas operações de combate à criminalidade na área.


De acordo com o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, o Governo do Estado está realizando a inclusão, gradativa, de viaturas no serviço de combate a criminalidade, no interior do Maranhão, reforçando o policiamento ostensivo e garantindo mais segurança ao cidadão.

Antes da entrega, vereadores, secretários e assessores, participaram de uma reunião com o  Comandante do 2º Batalhão de Caxias, Coronel Márcio Silva. Na oportunidades agradecem o apoio dado ao município e solicitaram mais agilidade nas ações policiais para combater o tráfico de drogas na cidade de Duque Bacelar. 

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

O vice-prefeito Carlos Alberto Teixeira (Carreta), no ato representou o Prefeito Jorge Oliveira. Estiveram presentes: o Presidente da Câmara, Vereador Walter Marques, Vereador Ocean, Vereador Ribamar, Secretário de Administração e Finanças, Bené France, Secretário de Agricultura, Toinho da Gracinha, Jales Moura, Martinho Ribeiro, o comandante do Destacamento, Sargento Ribeiro e o comandante da 3º Cia, Cleuton Jonh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário