sexta-feira, julho 12, 2019

Duque Bacelar realiza reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo Unicef


A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Rita Passos, Carlos Rudiery e Domingos Lopes, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

O município de Duque Bacelar realizou nesta quinta-feira (11), uma Reunião de Acompanhamento do Selo Unicef edição 2017-2020. A reunião foi realizada no Centro de Referência da Assistência Social-CRAS. 

Um dos objetivos principais foi analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial (Linha de Base) e informações sobre a implementação das ações e iniciativas previstas no Plano de Ação pelos Direitos das Crianças e Adolescentes. As escolhas que vêm dando certo no município e também as que podem ser aperfeiçoadas, refletindo-se sobre os motivos dos sucessos e desafios de cada iniciativa realizada e discutir se o que foi proposto está de fato sendo realizado e fazer ajustes e adequações no Plano de Ação. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A realização da reunião intermediária compõe o resultado sistêmico obrigatório para obtenção do Selo. Este momento também serve para reforçar o comprometimento público dos representantes do governo municipal e entidades sociais. 

Estiveram presentes: a Articuladora do Selo Unicef, Professora Edinilda, a Presidente do CMDCA, Assistente Social Mylla Christie, os secretários: Kamila Santana(Saúde), Martinho Ribeiro (Educação), Domingos Filho (Cultura e Turismo), a Enfermeira Nataly Prado, a Conselheira Tutelar, Maria José, a Mobilizadora de Jovens, Rita Passos e o Advogado da Assistência Social, Dr. Carlos Rudiery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário