quinta-feira, julho 11, 2019

Deputado Rafael Leitoa esteve ao lado de Flávio Dino na entrega das 40 viaturas para Segurança Pública.


O deputado estadual Rafael Leitoa, PDT, Esteve ao lado governador Flávio Dino, PC do B, na solenidade de entrega na manhã desta quinta-feira (11), de viaturas novas e completamente equipadas para o trabalho desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar do Maranhão. No total, 90 viaturas com tecnologia e equipamentos de ponta auxiliarão na atividade de policiamento. A solenidade de entrega foi realizada na Praça Maria Aragão, Centro, com a presença de secretários de Estado e autoridades policiais.
Deputado Rafael Leitoa, e o Governador Flávio Dino. 

As novas viaturas representam maior presença da polícia nas ruas e mais proximidade com o cidadão. “Os veículos são fundamentais para essa aproximação e é um passo a mais na afirmação de uma política de segurança pública firme, objetiva e de resultados. Nesse sentido, promovemos a valorização policial e melhoramos as condições de equipamentos e materiais, fortalecendo assim a presença da polícia junto à população”, reitera o governador Flávio Dino.


Dentre os 65 municípios contemplados com as viaturas estão Cedral, Coelho Neto, Riachão, Buriti Bravo, Fortuna, Bom Jardim, Alto Alegre, Alcântara, Maracaçumé, Vitória do Mearim, Bacabeira, Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Viana, Caxias, Timon, Barra do Corda, Paço do Lumiar e outros. 

O deputado Rafael Leitoa era só alegria ao ver sua luta ser contemplada por ser um ardoroso Parlamentar em defesa da Segurança Pública. Leitoa  reiterou o seu compromisso  a continuar a sua luta por Segurança Pública para os municípios, assim como tanta outras bandeiras de luta que ele vem defendendo.  

Com informações do Site do Governo 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário