sexta-feira, julho 12, 2019

Olha o Look de Carmem Neto para a abertura do Arraiá do Xaxado 2019 em Mata Roma!


O tradicional Arraiá do Xaxado em Mata Roma já começou nesta sexta-feira, 12 de julho, e muitas atrações já se apresentaram e outras ainda passarão pelo palco. A ex-prefeita Carmem Neto e atual secretária de educação do município resolveu ir à abertura da grande festa com um look bastante a caráter sendo um dos destaques do evento.

A imagem pode conter: Carmem Neto, a sorrir, em pé

Carmem Neto não esconde de ninguém que é uma fã das festividades juninas fora de época, em Mata Roma, uma das inconfundíveis marcas do seu governo.

Ao lado de seu esposo o deputado estadual Paulo Neto, a eterna prefeita de Mata Roma que exerceu com muita maestria dois mandatos consecutivos e hoje é a secretária municipal de educação fazendo um grande trabalho está no meio do povo hoje na abertura, sábado, e domingo no encerramento em grande estilo.

Carmem Neto é querida dos matorromenses  e ao lado do prefeito Bode, ela vai sendo uma das mais bem avaliadas secretárias de educação da região pelo trabalho que exerce. 

Apoiando e participando ativamente das manifestações culturais do município, valorizando as mais diversas tradições de Mata Roma Carmem Neto só continua conquistando lugar de destaque no conceito dos amantes da cultura em Mata Roma.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário